Romance Com Safadeza esta entre as musicas mais tocadas de 2018 ate julho está Wesley Safadão e Anitta. A música foi lançada em 13 de abril de 2018 pela Som Livre, inclusive, Wesley Safadão diz que lançar música Romance Com Safadeza com Anitta na Sexta-feira 13 deu sorte.

Como surgiu a música Romance Com Safadeza

Romance com Safadeza começou no ano passado (2017). Safadão recebeu a música de alguns parceiros e logo viu que Anitta seria a cantora ideal para trabalhar com ele na música. Veja o que o safadão disse sobre aquela que seria uma das musicas mais tocadas de 2018 ate julho: “Este clipe está muito especial, ainda mais por ter sido gravado com essa grande parceira que é a Anitta. Assim que eu ouvi essa música pela primeira vez, achei muito a cara dela e estou muito feliz que ela topou gravar comigo. Tenho certeza que será um grande sucesso e que o Brasil inteiro vai curtir nas baladas, em casa e muitos casais vão se identificar”, comenta Wesley. E também o que Anitta comemorando disse: “É uma honra e com muito carinho que gravei este clipe e esta música, que é uma delícia. Safadão me convidou desde o ano passado para gravar e agora conseguimos realizar esse trabalho lindo! Estou muito feliz por ele ter esperado, porque esta música é um sucesso”.

“Este clipe está muito especial, ainda mais por ter sido gravado com essa grande parceira que é a Anitta. Assim que eu ouvi essa música pela primeira vez, achei muito a cara dela e estou muito feliz que ela topou gravar comigo. Tenho certeza que será um grande sucesso e que o Brasil inteiro vai curtir nas baladas, em casa e muitos casais vão se identificar” – Wesley Safadão

“É uma honra e com muito carinho que gravei este clipe e esta música, que é uma delícia. Safadão me convidou desde o ano passado para gravar e agora conseguimos realizar esse trabalho lindo! Estou muito feliz por ele ter esperado, porque esta música é um sucesso” Anitta

O vídeo clipe da música Romance Com Safadeza uma das musicas mais tocadas de 2018 ate julho

Uma uma das musicas mais tocadas de 2018 ate julho, Romance Com Safadeza, foi gravado em Fortaleza, as filmagens aconteceram no dia 19 de março de 2018. A direção ficou por conta de Mess Santos. O clipe foi ao ar no dia 13 de abril de 2018, rodando primeiro no Vídeo Show da Rede Globo e, na sequência, no canal oficial do cantor Wesley Safadão no YouTube.

Abaixo, o vídeo clipe de Romance Com Safadeza uma das musicas mais tocadas de 2018 ate julho.

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse conteúdo com seus amigos