Depois que as gêmeas Maiara & Maraísa cantaram “Quem ensinou fui eu”, colocando todo o poder feminino na música sertaneja universitária, ficou fácil emplaca-la com uma das músicas mais tocadas nas radios online na atualidade. Se embora então, ouvir musicas sertanejas com todo o poder feminino dessas gatas.

Elas chegaram à fama com a canção “No dia do seu casamento sucesso total nas radios online

Mesmo antes da fama, a dupla Maiara e Maraisa já fazia sucesso como compositoras de músicas sertanejas universitária escrevendo músicas para cantores sertanejos universitários de sucesso como:

  • Jorge e Mateus,
  • Cristiano Araújo e
  • Henrique e Juliano.

As irmãs gêmeas Maiara e Maraisa são nascidas na pequena cidade de São José dos Quatro Marcos, estado de Tocantins. A primeira música sertaneja universitária de grande sucesso delas foi: “No dia do seu casamento”. Uma música perfeita para quem gostar de ouvir musicas sertanejas.

São muitos sucessos para ouvir musicas sertanejas

Além dos sucessos “10%” e “Medo Bobo”, as dupla sertaneja lançou mais músicas sertanejas como “No Dia do Seu Casamento” e “Se Olha no Espelho”. Inclusive, essa última, tem uma versão ao vivo delas, cantando animadamente com Cristiano Araújo.

Maiara e Maraisa são consideradas as pioneiras do movimento feminejo (mistura de feminino com sertanejo). Com a outra Marília Mendonça, Maiara e Maraisa lançou uma sequência de sucessos da música sertaneja universitária. Esses sucessos ocuparam os primeiros lugares das radios online de todo o país, canções sertanejas como:

  • “Medo Bobo”, de 2016, e
  • “Sorte que cê beija bem”, de 2017.

Agora, é a vez da música sertaneja universitária “Quem ensinou fui eu”, que já está em todas as baladas sertanejas do Brasil e é uma das músicas do gênero mais tocadas nas radios online e aplicativos para ouvir musicas sertanejas.

O nosso blog esta cheio de novidades, clique e veja nossos posts, comente, compartilhe.

Participe também de nossas promoções (clique aqui), ouça nossa rádio online aqui pelo site ou pelo nosso aplicativo, clique aqui para baixar

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse conteúdo com seus amigos