Procurando músicas sertanejas para ouvir na internet? Essa é a forma mais fácil de saber quais são as canções sertanejas mais tocadas do momento. Sejam das mais animadas, até àquelas que discorrem das dores dos apaixonados, a programação é sempre diversificada. Com o sertanejo universitário é fácil ir da fossa para a festa em poucas músicas. Aqui na Sentinela FM, a melhor das melhores radios online, é garantia de sucessos. Para provar, enumeramos abaixo alguns dos melhores cantores sertanejos, confira:

Com o sertanejo universitário é fácil ir da fossa para a festa em poucas músicas

Conheça 2 grandes nomes da músicas sertanejas para ouvir nas rádios comuns e radios online

Na lista, enumeramos grandes nomes do sertanejo universitário, com certeza donos das músicas que mais tocam nas radios e nos aplicativos de rádio online

1 – Henrique e Juliano, um dos grandes nomes da músicas sertanejas para ouvir

Conhecidos como Henrique e Juliano, os irmãos Ricelly Henrique Tavares Reis (Henrique) e Edson Alves dos Reis Junior (Juliano) são naturais da cidade de Palmeirópolis/TO. Nascidos em 1989 e 1990, respectivamente, com certeza são donos de uma das músicas sertanejas para ouvir mais tocadas do momento.

Um dos primeiros grandes sucessos dessa dupla sertaneja, é uma música de 2012Vem novinha”, tocada no estilo arrocha. Já em 2013 eles entraram com tudo nas paradas. Com uma das canções sertanejas mais tocadas daquele ano: “Não tô valendo nada”, que, inclusive, foi trilha sonora da novela “I love Paraisópolis”, da Rede Globo.

Durante muito tempo, Henrique e Juliano se consolidaram como uma das mais bem-sucedidas no sertanejo. Seu último álbum foi lançado em 2017 – “O céu explica tudo”. A canção “Mais amor e menos drama”, dispara como uma das músicas sertanejas mais tocadas do momento.

Clique abaixo e ouça a música O Céu explica tudo.

1 – Zé Neto e Cristiano um dos grandes nomes da músicas sertanejas para ouvir em radios online

José Toscano (Zé Neto) e Irineu Vaccari (Cristiano), da zona rural de São José do Rio Preto para uma das melhores músicas sertanejas para ouvir. Em 2011 deram início à sua carreira profissional como dupla do sertanejo universitário, com primeiro álbum, “Entre amigos”.

Entre amigos foi lançado com parceria de artistas do sertanejo universitário como: Cristiano Araújo, Maiara e Maraisa e Marília Mendonça. A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano chegar ao topo das paradas com a música sertaneja “Bobo fui eu”. Eles ficaram conhecidos por arrastar multidões em seus shows.

Tiveram outras músicas destacadas como “Eu ligo pra você” e “Seu polícia”. Atualmente, o sucesso sertanejo do momento é a canção “Largado às traças”.

Clique abaixo e ouça a música Largado às traças.

Gostou? Curta, comente, compartilhe com seus amigos. Participe também de nossas promoções

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse conteúdo com seus amigos