Ouvir música sertanejo universitário em rádio online grátis é muito fácil, aqui na rádio Sentinela FM, temos a nossa rádio online 24 horas, 7 dias por semana, aqui pela internet (site e aplicativo) e pelas ondas do rádio em 99,9 FM. E para quem curte ouvir música sertanejo universitário, a programação é recheada de grandes sucessos.

Ouvir música sertanejo universitário – programação de qualidade

Rádio online grátis existem muitas, mas com uma programação de qualidade, são poucas. A rádio Sentinela FM, é a maior rádio do sul de Minas e por trás desse sucesso todo, tem uma equipe enorme, trabalhando diuturnamente para selecionar as melhores músicas do sertanejo universitário, sejam os sucessos que estão chegando ou aqueles sucessos do sertanejo universitário que nascem aqui, tudo isso em uma rádio online grátis, aqui ao seu alcance.

Música sertanejo universitário é conosco mesmo

Um dos motivos dos quais, tornaram a Sentinela FM, a melhor rádio online grátis para ouvir música sertanejo universitário é que, nós, também, conhecemos a história do sertanejo universitário. Quer um exemplo: você sabia que uma das teorias da origem do sertanejo universitário é dada com a dupla João Bosco & Vinícius? Pois é, João Bosco e Vinícius, por volta de 2003, com seu álbum chamado Acústico no Bar, passaram a cantar suas canções sertanejas num compasso mais rápido e com uma maior valorização dos sons acústicos. O público da dupla sertaneja universitária passou a ser composto em grande parte de universitários, daí o nome: “Sertanejo Universitário

Você sabia que uma das teorias da origem do sertanejo universitário é dada com a dupla João Bosco & Vinícius?

Sertanejo universitário

  • o compasso da música é mais rápida
  • existe uma maior valorização dos sons acústicos

Bibliografia:

  • https://pt.wikipedia.org/wiki/Sertanejo_universit%C3%A1rio
  • http://www.jbev.com.br

O artigo em tela, usa a linguagem coloquial da música sertaneja universitária.

Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos, comente!! Participe também de nossas promoções, clique aqui e confira

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe

Compartilhe esse conteúdo com seus amigos